Como se discute a questão do aborto no Brasil…

Setembro 29, 2005 at 10:33 am 4 comentários

Fiquei sabendo pela Cynthia desta notícia do Estadão:

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Jacques Wagner, telefonou para o coordenador da bancada evangélica, deputado Adelor Vieira (PMDB-SC), garantindo que, em troca dos votos para Aldo Rebelo (PC do B-SP), o governo vai estudar a possibilidade de retirar do Congresso a proposta que descrimina o aborto.

Já escrevi sobre o que eu penso de bancada evangélica em outro texto. Nenhuma surpresa em relação aos teocratas de plantão. O que me espanta é PC do B fazendo aliança com bancada evangélica… é tão ou mais bizarro que PT fazendo aliança com PL.

Com esta esquerda brasileira, quem precisa de direita???

Entry filed under: Uncategorized.

Aborto: em defesa de qual vida? Policial inventa o crime de “homossexualidade”

4 comentários Add your own

  • 1. jucimara  |  Setembro 30, 2005 às 8:39 pm

    Tulio, respondi seu excelente comentário, lá no meu blog.
    Apenas, pra esclarecer, que a 23 anos atras, nada era possivel fazer..
    obrigada!

    Responder
  • 2. Denise Arcoverde  |  Outubro 1, 2005 às 10:47 am

    Ah, nem me fala, Tulio, estou indignada! eu até que ainda tava segurand aos pontas no PT, mas do jeito que as coisas andam, vou acabar no PSOl também 🙂 ou melhor… em lugar nenhum…

    Ótimo final de semana!

    Responder
  • 3. Elenita Rodrigues  |  Outubro 1, 2005 às 11:41 pm

    Que coisa patética! Às vezes ainda me pergunto se existe esperança pra esse país… Sei que este é o chavão do chavão, mas perceber nossos “representantes” barganhando dessa forma me enche, sim, de indignação, mas principalmente de desesperança. Parece brincadeira brincar com a vida de milhões de brasileiras dessa forma…. PUTA QUE O PARIU!!!
    Esse é só um desabafo. Um grande desabafo.
    Muito bom o seu texto sobre a descriminalização. Queria registrar aqui meu elogio.

    Um abraço amigo,

    Elenita

    Responder
  • 4. Alysson Amorim  |  Outubro 7, 2005 às 6:12 pm

    Vivemos a era da traição. A esperança venceu o medo, a traição venceu a esperança. Se por um lado o governo propunha a compra de votos da bancada evangélica, por outro lado, a oposição advertia os evangélicos e ruralistas que Aldo Rebelo era um comunista comedor de criancinhas. E a Ética, onde fica?

    Professor, vou pensar na proposta de iniciação científica sobre Direito Alternativo. Antes, porém, quero ler e debater mais sobre o tema. A questão da relação entre o Direito Alternativo e a segurança jurídica, por exemplo, incomoda-me sobremaneira.

    Grande abraço e obrigado pela mensagem no Orkut. Muito bom seu blog.

    Alysson Amorim

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



