Nota de esclarecimento

Janeiro 2, 2006 at 12:05 pm 7 comentários

Informo a todos que alguém criou o email: tulio.vianna@yahoo.com.br com o claro intuito de se fazer passar por mim e causar dano à minha imagem.

Esclareço a todos que o meu email no Yahoo, com o qual recebo as mensagens das listas de discussão do Yahoo Grupos é: tuliovianna@yahoo.com.br

Qualquer outro email gratuito que porventura recebam em meu nome não me pertence e sob ele não tenho qualquer responsabilidade.

O falsário utilizou-se ainda do citado email para criar um perfil falso de Olavo de Carvalho no Orkut. Em relação ao fato esclareço que:

1) Sou crítico das idéias de Olavo de Carvalho, mas até o presente momento não tenho qualquer motivo para ter desavenças pessoais com ele, até porque nem sequer o conheço pessoalmente;

2) Se algum dia eu resolver escrever alguma crítica às idéias de Olavo de Carvalho, por certo o farei por meio de texto a ser publicado em mídia impressa ou na minha página oficial;

3) A catarse por meio de perfis falsos no Orkut é expediente próprio dos pusilânimes e incompatível com o meu histórico de debates intelectuais pela Internet;

4) Meu réveillon foi bastante aprazível e eu não tive tempo ocioso para desperdiçar criando perfis falsos no Orkut;

5) Se eu fosse uma pessoa suficientemente rancorosa e desocupada a ponto de criar perfis falsos na Internet, não seria suficientemente tolo a ponto de usar um email com meu nome e sobrenome.

6) Leandro, eu sei que foi você…

Entry filed under: Uncategorized.

Colação de grau Câmara revoga pregão para a compra de softwares da Microsoft

7 comentários Add your own

  • 1. Olavo de Carvalho  |  Janeiro 2, 2006 às 1:16 pm

    Prezado Tulio,

    Agradeço a nota de esclarecimento colocada no seu site. Parece que alguém está querendo nos fazer de palhaços, pintando-nos à sua própria imagem e semelhança. Pelo que leio na sua nota, você sabe com certeza quem é o engraçadinho. Neste caso, por favor, denuncie-o explicitamente.

    Um abraço e os melhores votos do

    Olavo de Carvalho

    Responder
  • 2. Elisangela  |  Janeiro 4, 2006 às 12:58 pm

    Gostei do seu blog

    Responder
  • 3. Ricardo Marques  |  Janeiro 5, 2006 às 11:54 am

    Que loucura hein Tulio?

    É cada um que te aparece…

    Responder
  • 4. nelson rubens  |  Janeiro 12, 2006 às 2:18 am

    loucura! loucura! fuiiiiiiiiiiiizzz

    Responder
  • 5. Rubens  |  Janeiro 12, 2006 às 8:02 am

    Que coisa!

    Responder
  • 6. Wellington M.  |  Janeiro 15, 2006 às 12:49 am

    Conspiração total!

    Responder
  • 7. Caio Costa  |  Abril 2, 2006 às 11:09 pm

    Esse povo merece estar na prisão. Soui muito intolerante em relação a esses “spams”.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



